O Primeiro Bebé da Minha Vida

9.7.20

Irmãos



O primeiro bebé da minha vida, faz hoje anos,
a minha irmã. 
O primeiro bebé por quem me apaixonei para a vida toda.
Não sei explicar a sensação de ver este pequenino ser, tão suave, entrar nas nossas vidas e tomar conta delas logo ali... 
E ainda bem que assim foi.
Sinto que a partir daquele momento passámos a ser as duas parte de uma identidade só nossa. Tenho a certeza que eu não seria quem sou se não tivesse tido ESTA irmã.
Ela é a razão de muita, muita coisa na minha vida e a principal responsável por eu ter dito sempre que podia até nem ser mãe, mas se fosse, 1 não seria número de filhos para mim. Sempre pensei e penso, que o melhor que podemos dar a um filho, são irmãos.
E em tantos anos de vida, se houve alguns, poucos, em que não estivemos juntas neste dia, era porque íamos estar juntas um ou dois dias depois e comemorar este dia com bolo de chocolate e o que mais nos apetecesse. Hoje não vai ser assim...
O Vírus fez com que não viesse na Páscoa, porque nem voos havia, e com que tenham decidido (e bem) não vir ao continente este ano. 
Tantas saudades...
Que tenhas um dia muito, muito feliz, com bolo de chocolate e muitos miminhos e eu cá te espero para uma comemoração de aniversário fora de época, com tudo o que temos direito, logo que nos possamos abraçar.
Parabéns, mana! 

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...