Chegaram as Férias. E Agora?!

14.8.17
https://www.facebook.com/bicharocoscarpinteiros/?ref=aymt_homepage_panel
Créditos de imagem: Tales of Light

Ao longo do ano ansiamos pelas férias. Pensamos inúmeras vezes nelas, em como infelizmente estão longe, no quanto precisamos delas, no quão boas vão ser, nas coisas que queremos fazer, enfim... Quem nos dera as férias já.

Até aqui, nada de novo. No entanto tenho vindo a reparar num fenómeno interessante que tem vindo a assumir uma expressão cada vez maior. Chegada esta época, sou invadida por mensagens de leitores a pedir ajuda no que respeita a férias em família. Parece que quer nas agências de viagens, quer nos nossos sonhos de férias, apenas aparecem destinos idílicos a dois. Quando pensamos em férias, pensamos em paraísos de praia, amor e uma cabana, visitar outras cidades, ver museus e espetáculos,  ou saídas e noites animadas até de manhã com amigos. Ficamos deslumbrados com tudo isto, mas... Isto não é aquilo que precisamos quando vamos de férias em família com filhos pequenos, e aí fica mais difícil... Difícil até criar uma frase onde "férias" e "filhos pequenos" conjuguem de forma verosímil na mesma frase. Mas há. E para ajudar a todos estes pedidos vou deixar aqui no blog, dicas de sugestões, artigos e percursos que espero façam das suas férias em família umas férias inesquecíveis (pela positiva , claro! ;) )

Assim, pode começar já por ler este post, seguir também estas dicas, espreitar o que andamos nós a fazer em direto aqui no Instagram e Instastories e vir aqui ao blog diariamente, que muitas e boas sugestões estarão por aqui.

Agora descanse e boas férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...