Atenção Mães, Futuras-Mães e Filhas, Uma Campanha A Não Perder!

18.1.17
Bom dia!



Hoje trago uma ótima notícia para todas nós mães, recém-mães, futuras-mães e mesmo só para filhas, há uma campanha na Well's que não pode perder. É a Campanha Especial Bebé da Well's, que tem descontos especiais em produtos para o bebé (higiene, alimentação, puericultura, saúde do bebé), sem esquecer os cuidados essenciais para a mamã.

Para além dos produtos de marca própria a ótimos preços, de 10 de janeiro a 5 de fevereiro a Campanha Especial Bebé da Well’s oferece descontos exclusivos até 30% em Cartão Continente nas melhores marcas - Uriage, Mustela, Barral, Chicco, Klorane, Mitosyl, Halibut, Bioderma - e produtos para o bebé e para a mamã, assim como em tratamentos próprios para as recém-mamãs nos Centros de Estética Well’s.

Conhece os Centros de Estética Well’s? Tem que conhecer. Serviços de estética a preços imbatíveis, e nesta campanha oferecem uma promoção especial no Plano de Tratamentos Pós-Parto, que ajuda as recém-mamãs a recuperar a forma depois da gravidez. Em pacotes de 10 sessões, estes tratamentos integram pressoterapia, crioterapia, massagens manuais e ginástica passiva a partir de 19,50€ por sessão, incluindo ainda uma consulta de nutrição gratuita.

Também a propósito da Campanha Especial Bebé, a Well’s celebrou uma parceria com a revista Pais & Filhos, especialista nos cuidados para bebés e mães, que participam no folheto Well’s através de dicas e sugestões úteis para o dia-a-dia. Os temas abordados vão desde o banho, cuidados da alimentação, hidratação da pele do bebé até aos cuidados para as mamãs.

Outra ótima iniciativa desta campanha é que em qualquer loja Well’s, de norte a sul do país, as mamãs poderão fazer uma “Lista de Nascimento” para que os seus familiares e amigos saibam que produtos adquirir para oferecer ao bebé, e ao aderir a esta iniciativa ainda pode ganhar um Cartão Presente Well’s até 20% do valor total da lista.

Não vive perto de nenhuma loja Well's? Isso também não é problema, a Campanha do Bebé decorre também na loja online, em wells.pt, permitindo beneficiar de 10% de desconto em Cartão Continente sobre todas as promoções desta campanha. 

Descontos em produtos para bebé e mamã, descontos em tratamentos pós-parto, listas de nascimento, descontos online, dicas e sugestões, parece que a Campanha Especial Bebé da Well's não esqueceu nada. Fica o folheto completo aqui, para que não perca nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...