E as Noites, Como São? Animadas, Pois Claro!

15.8.19
https://www.facebook.com/bicharocoscarpinteiros/




Esta é uma das perguntas mais frequentes, e eu nem sei bem como responder. As noites são, como direi... Animadas!

Podemos ver como exemplo, a última noite:

Comecei a tentar deitar os as velhos às 21:30h, mas como quiseram "ajudar" a dar banho à mana, já só se deitaram já passava das 22h.

Entretanto após dar de mamar à Sofia, ela teve cólicas e chorou até perto da meia-noite. A essa hora, voltei a dar-lhe de mamar, assim que acabou e a deitei...

Afonso: - Mãe, mãããeee, o Francisco está a deitar sangue do nariz!!!

A Sofia ficou deitada e fui tratar do Francisco.
O sangue lá parou, tudo começou a acalmar e já passava muito das 2h da manhã quando deitei de novo o Francisco.

Estava a deitar o Francisco quando o Afonso chamou, precisava de ir à casa de banho. Lá foi, voltei a deitá-lo, começou a Sofia a chorar.

Deixei o Afonso e o Francisco deitados e fui mudar a fraldinha da Sofia, de seguida voltei a dar-lhe de mamar, deitei-a e fui me deitar, já passava das 4h. Não sei se cheguei a fechar os olhos quando ouço um estrondo seguido de choro, percebi logo o que foi. Com todas as alterações e decoração dos quartos, o Afonso está numa nova cama, maior e já sem grade de segurança. O som que eu ouvi foi a queda que deu da cama para baixo.  Lá fui ajudá-lo e acalmá-lo, e esperar que ficasse mais tranquilo e pegasse no sono. Quando voltei para o meu quarto, a Sofia acordou, voltei a dar de mamar e quando terminei o dia já clareava.

O que dizer destas noites?!

Animadas, no mínimo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...