7 Dias Minimalistas - Hoje tenho um desafio para si e para mim, também. Vamos a isso?

7.5.19


Hoje tenho um desafio para si e para mim também.

Tenho seguido o percurso da @claudia_ganhao nas áreas do minimalismo, do desapego e do que verdadeiramente interessa, através do que ela vai partilhando nas suas redes. Parece-me um percurso muito interessante e que me faz muito sentido.

No entanto, na minha luta contra o tempo, também estas iniciativas cá em casa se resumem a uns dias nas férias em que tudo sai dos roupeiros e só volta aquilo que parece ainda fazer sentido, mas há muitas outras coisas que vão ficando para depois, para depois, para depois...
E ainda permanecem por fazer.

Nem a propósito, a Cláudia
desafiou-me a mim, à Sara @definitivamentesaodois , à Susana @susana_ansiedadesblog e à Sandra @blog_ohcutxicutxi para sermos embaixadoras de uma iniciativa de criar 7 dias minimalistas, que a Cláudia pretende fazer na segunda semana de cada mês.

Assim, achei excelente este desafio que a Cláudia nos lançou e concordei logo (embora saiba de antemão que algumas destas tarefas não vão ser fáceis para mim, mas é um desafio a que me quero propor). 

As tarefas para estes 7 Dias Minimalistas são as seguintes:



E por aí, quem quer aproveitar esta oportunidade e fazer connosco uma tarefa por dia, que nos vai deixar mais leves e organizad@s?

Vamos a isto?!
Venha comigo e vamos partilhando como corre. Conto consigo.
Vamos lá!

#slowliving #minimalism #minimalismo #7diasminimalistas #desafio

2 comentários:

  1. Ora bem... para a 1 tenho mesmo de arranjar tempo e paciência. Para a 2, pratico diariamente no trabalho, em casa com um filho de 3 anos é bem difícil. O 3 faço todos dias. O 4 faço uma vez por mês. o 5 todos dia. O 6 todos dias. O 7 têm dias, mas não me é difícil.

    Fiquei feliz porque afinal estou mais bem encaminhada do que pensava!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Titica,
      Por aqui as coisas têm sido bem mais complicadas com a maior parte desta tarefas a ficar para depois e por isso a atrapalhar outras e sobretudo a minha tranquilidade.
      Vamos lá ver se eu consigo...
      Obrigada pela partilha.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...