Uma Dica Para Os Proteger do Frio

4.2.17



No inverno e principalmente quando vamos para a neve ou para países mais frios como agora quando estivemos em Berlim, em Andorra, na Lapónia, entre outras viagens a destinos frios que já fizemos com os filhotes, tenho muitas mães a perguntar-me quais os cuidados que tenho com os filhotes para fazer face ao frio, tendo eles a pele tão branquinha.
Para além das várias camadas de roupa, gorros, cachecóis e luvas, tenho sempre o cuidado de se vamos para destinos com neve, lhes colocar sempre um bom protetor solar, assim como um cold cream, que repito várias vezes enquanto estamos lá fora e volto a colocar após o banho e antes de deitar.
Desta vez em Berlim, o frio era muito e valeu-me esta gama da Bioderma com cold-cream, rosto, corpo e banho, para combater os efeitos do frio na pele deles.
Por cá tenho mantido o mesmo cuidado nestes dias frios e tem resultado muito bem.
Fica a dica.


GuardarGuardar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...