O Aniversário do Francisco - A Lista

15.12.15
Vem aí o Natal, mas antes temos um grande acontecimento cá em casa:

O Aniversário do Francisco.

Todos os dias ao acordar, conta os dias que faltam, já convidou meio-mundo, escolheu o motivo do bolo e até o local onde gostaria que a festa se realizasse, eu acho que tenho aqui um talento nato em organização de eventos, e eu tenho que correr atrás deste furacãozinho, para conseguir acompanhar todos os pormenores da organização.

Já com tudo definido por ele, vem a lista de presentes, com direito a catálogo e tudo, pois nesta época todos os dias há publicidade no correio e todos os dias ao abrir a caixa de correio o Francisco pergunta:

- Veio correio para mim?

Eu respondia que não, mas estava enganada... Todos os dias vem mais correio para ele que para a restante casa, são todos os catálogos de brinquedos que ele coleciona, assinala, recorta e agora, com todos esse trabalho já feito, veio dizer o que "precisa" para o seu aniversário.

Então cá vai:

- Mãe, sabes que eu preciso muito de LEGO®, podem ser muitos, que tu sabes que eu gosto, mas se pudesse ser aquela nave da Guerra das Estrelas era mesmo bom!!!


(Tenho a dizer que me parece mesmo uma loucura completa para pequenos e grandes. Tão gira!)

Francisco: -E esta esquadra, mãe?!


-Olha, mãe, e esta casinha que dá para pôr neve e tirar?!
(pois, pois...)


Francisco: - Mãe, estes aqui podem ser todos!

 Francisco: - E também aquele trolley da Guerra das Estrelas mãe, sabes, para quando voltarmos à terra do Pai Natal. Olha, só o trolley não, pode ser a coleção toooooda.
É tão gira, não é mãe?!


E é isto...
(Porque eu não lhe dei tempo para mais.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...