Férias À Porta - O Que Fazer Com Os Miúdos?

31.5.21


#PUB | Agora que as coisas parecem estar finalmente a acalmar no que respeita à pandemia, começamos a procurar atividades divertidas para os nossos filhos nas férias de Verão.

Urge devolver-lhes a infância, aliviar os tempos que correm com atividades divertidas e realmente de férias.

Foi nesta procura que me deparei com a Juvigo. Conhece? Para mim foi uma novidade. 

A Juvigo é uma empresa europeia especialista em férias supervisionadas para crianças e jovens dos 6 aos 21 anos de idade, com representação aqui em Portugal.

Podemos comprar férias para os miúdos em campos de férias, procurar ofertas específicas e reservar directamente online na Juvigo. E tem uma oferta excelente, que me pareceu mesmo muito importante para quem como eu, e sobretudo no que toca aos miúdos, precisa de perceber todos os pormenores: Existe um aconselhamento especializado gratuito por telefone, e-mail, Facebook e WhatsApp, que apoia pais e filhos na escolha de um campo de férias. Isto pareceu-me ótimo!

Já estive a consultar o site e vi ótimas opções de campos de férias cá em Portugal, mas também ótimas possibilidades noutros países da Europa. 

Há campos de férias no estrangeiro, cursos de línguas de Verão, em que podem aprender línguas durante as férias, logo a partir dos 6 anos. Esta possibilidade pareceu-me muito interessante porque com o contacto diário com outra língua há uma rápida evolução na aprendizagem, criando uma maior motivação para as aulas escolares no regresso a casa. As férias linguísticas podem combinar o útil ao agradável e tornam possível a experiência com outras culturas e línguas estrangeiras.

Mas não é só. Há campos desportivos, férias aventura, férias criativas e muitas outras ofertas, que vão permitir aos nossos miúdos viver em comunidade, relaxar, descobrir a natureza, ter aventuras em grupo, todas estas experiências que lhes permitem vivenciar coisas novas e terem simplesmente bons momentos de diversão e lazer.

Parece-me excelente para lhes devolver as férias.

E por aí, quais são os planos para as férias dos seus filhotes?







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...