Manual de Sobrevivência para Gravidas - As Melhores Apps para Acompanhar a Sua Gravidez

27.6.19


Pois é, hoje em dia há aplicações informáticas para tudo e a gravidez não é exceção.

Aqui em casa, logo que soubemos desta gravidez também procuramos uma aplicação de seguimento da gravidez para nós, que tem sido uma experiência muito engraçada e sobretudo muito importante para os manos, uma vez que lhes tem permitido acompanhar a gravidez de forma mais visual e com comparações que os deixam mais esclarecidos.

Nos primeiros tempos, aquilo que os manos mais gostavam de ver na aplicação era o "Guia de Tamanhos", uma comparação entre o tamanho do bebé a cada semana e várias sementes ou frutos, começando numa semente de papoila às 2/3 semanas e atualizando todas as semanas até ao final da gravidez.







Desde que souberam da gravidez e que coloquei a aplicação no meu telemóvel, todas as semanas me pediam para ver de que tamanho estava o bebé, e dessa forma, sobretudo quando ainda não é visível a barriga, eles iam tendo uma noção do que se estava a passar.

Depois descobriram a imagem do bebé que a aplicação disponibiliza para personalizarmos, se é menina ou menino e apresenta um bonequinho semelhante ao bebé com aquele tempo de desenvolvimento uterino. 

Aí foram percebendo quando começava a ter cabelo, a ficar com a pele mais densa e que cobria já o azul das veias, tem sido uma aprendizagem muito interessante para eles, já para não falar em como facilita o início da relação com a mana que eles ainda não viram.





Mas a aplicação não tem só estas funcionalidades, ela tem muitas outras funcionalidades e artigos sobre assuntos relacionados com a gravidez, muito interessantes e úteis.



A nossa é uma aplicação gratuita,  é a aplicação Gravidez+, mas há muitas outras.
Deixo-lhe 3 páginas onde pode encontrar várias e escolher para si a que acha que se adequa mais:

Pode encontrar aplicações sobre a gravidez aqui,  aqui e aqui . Escolha a sua e siga de perto o seu bebé até o poder ver cá fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...