Preparativos de Viagem - Os Nossos Essenciais: Serviço SOS Stikets

8.8.18
Vamos entrar em modo viagem e soubemos de uma novidade que temos mesmo que partilhar consigo.

Sempre que viajamos, para além do stress de fazer as malas, temos depois o stress acrescido de perder a ditas malas num qualquer aeroporto ou voo e que não as voltemos a reaver, ou que isso só aconteça muito mais tarde, quando já não for preciso tuuuudo o que levámos dias a planear e a organizar para que nada faltasse nas férias.

Parece excessivo?! Olhe que não. Já nos aconteceu várias vezes. Uma vez numa viagem em que após umas semana na Tunísia fomos passar uns dias a Frankfurt, as malas com roupa mais quente só chegaram a Frankfurt alguns dia depois e só tínhamos roupa fresca numa cidade onde já sabia bem um casaquinho.

Na nossa última viagem à Islândia, em dezembro de 2017, no regresso duas das malas só chegaram semana e meia depois de nós.

Pois desta vez descobrimos uma novidade nas etiquetas Stikets que nos pode resolver este problema. Sempre que viajamos, e mesmo cá no nosso dia-a-dia, os nossos filhotes usam pulseiras Stikets com identificação e os números de telefone dos pais. Foi então ao renovar o estoque das pulseiras (que ele adoram porque eles escolhem a cor e os desenhos e nós ficamos mais descansados, porque eles têm sempre com eles identificação e o nosso número de telefone) que nos demos conta de um pack de viagem Stikets que inclui não só as pulseiras de identificação para os mais pequenos, como etiquetas/tags para identificação de malas, com o  serviço SOS STIKETS, que consiste em cada tag ter um código QR que permite a alguém que encontre uma mala perdida que tenha este tag, possa contactar a Stikets e esta servirá de intermediário entre essa pessoa e o dono da bagagem perdida, indo buscar e entregar esta mala ao dono, de uma forma totalmente GRÁTIS.

Não é excelente?! Pois foi o que nós achámos e os pequenitos já aqui estão todos contentes a escolher no site as suas pulseiras e etiquetas.




Esta parte da escolha das cores e imagens das pulseiras e etiquetas pelos pequenitos, também é muito interessante de ver. Como decidem, do que mais gostam, quais as suas escolhas... 
E o site é ótimo e muito intuitivo, eles adoram e mal podem esperar agora pelas pulseiras novas (desta vez como vamos para fora do país incluí o indicativo internacional no número de telefone de contacto das pulseiras e etiquetas) e pelas etiquetas para colocar nas suas bagagens.
Se vai viajar, espreite. Parece-nos um excelente serviço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...