Passatempo LEGO® Ninjago

1.11.17

Pois é,
que cá em casa tenho viciados em LEGO®, já não vai sendo novidade para ninguém, pois são frequentes as publicações com as construções made by Bicharocos Carpinteiros, a ponto de já ter um armário só para peças de LEGO®, com compartimentos próprios para arrumar as peças segundo a lógica de construção, construções essas que são posteriormente expostas, mais ou menos por todos os cantos cá de casa. Mas a nova paixão deles, desde o filme LEGO® Ninjago, é exatamente TUDO, o que diz respeito ao universo Ninjago. Desde o filme,





aos livros,


e claro, os LEGO® desta gama.
O preferido deles é o LEGO® Ninjago: O Filme, Perseguição na Cidade de Ninjago
E tal como eu também já estou de olhos em bico com tanto pedido para comprar, imagino que aí em casa não seja muito diferente, pelo que temos hoje presentes maravilhosos para quem como nós, todos os dias se debate com pedidos de quererem ir para a escola de ninjas e até já terem começado a puxar os cantos dos olhos para ficarem ninjas mais depressa...




Por tudo isto temos hoje 2 unidades do set LEGO® Ninjago: O Filme, Perseguição na Cidade de Ninjago + 2 saquetas da colecção de minifiguras LEGO Ninjago: O Filme.

O 1º e 2º classificados deste passatempo ganham 1 unidades do set LEGO® Ninjago: O Filme, Perseguição na Cidade de Ninjago, cada um.





Os 3º e 4º vencedores, ganham 3 saqueta da colecção de minifiguras LEGO® Ninjago: O Filme



Para ganhar qualquer um destes presentes, precisa seguir os seguintes passos:

1 - Fazer like na página do facebook dos Bicharocos Carpinteiros e ativar as notificações;

2 - Fazer like na página  LEGO®;

3 - Ser seguidor do blog combicharocoscarpinteiros.blogspot.pt, neste ícone:
Aderir a este site.

4 - Preencher o questionário abaixo e

5 - Fazer uma partilha pública com a identificação do nome de 3 pessoas.






Este passatempo termina sábado dia 11 de Novembro às 23:59h. Os 4 vencedores serão apurados por random.org e divulgados nos dias seguintes.

Participe e boa sorte!

4 comentários:

  1. A participar, o meu filhote também anda com a febre Ninjago ;) lol

    ResponderEliminar
  2. Tudo o mundo de Lego é maravilhoso, os bonecos sao lindos. Adoro os filmes de Lego o ultimo é um filme muito divertido e obviamente como a maioria dos filmes animados tem uma mensagem muito linda, amei sem dúvida Lego Ninjago o filme Vale muito a pena ver, é uma historia feita completamente para crianças mas realmente diverte adultos com suas ocorrências, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...