Passatempo Aprender a Brincar

22.8.17


As férias são ótimos momentos de brincadeira e de partilha, mas também de aprendizagem. 
Por aqui há sempre tempo para as brincadeiras, mas também para aprender coisas novas e para treinar aprendizagens de forma divertida, para que o tempo de férias não apague o que foi apreendido ao longo do ano escolar.

Por agora os livros escolhidos foram o Scratch e Kodu - Iniciação à Programação no Ensino Básico (já que adoram computadores, telemóveis, consolas e todo este género de gadgets, vamos proveitá-los da melhor forma ;) ), A Linguagem Escrita e À Descoberta do Nemas, estes mais centrados na leitura e na escrita. São divertidos, têm fichas em formato de jogos e brincadeiras e o "À Descoberta do Nemas" até tem autocolantes. Brincam e aprendem.

E como sei que aí em casa também davam jeito uns livrinhos destes, temos um exemplar de "A Linguagem Escrita" e outro do livro "À Descoberta do Nemas" para si. 

Para ganhar um deles, apenas necessita: 

1 - Fazer like na página do facebook dos Bicharocos Carpinteiros e ativar as notificações;

2 - Fazer like na página de facebook da Editora Lidel;

3 - Ser seguidor do blog combicharocoscarpinteiros.blogspot.pt, neste ícone:
Aderir a este site.

4 - Preencher o questionário abaixo, e

5 - Fazer uma partilha pública com a identificação do nome de 3 pessoas.

Este passatempo termina terça-feira, dia 29 de agosto às 23:59h. O vencedor será apurado por random.org e o resultado será divulgado nos dias seguintes. Ganham os dois primeiros selecionados, o primeiro selecionado escolhe qual dos livros prefere, o segundo ficará com o outro.

Participe e boa sorte!

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...