SOS Férias - O Que Fazer Com Os Filhos

2.7.17
As férias estão aí... mas só para os filhos.
Chegámos novamente aos 3 meses de férias de verão dos filhotes e o problema reaparece: O que fazer para que as férias dos nossos filhos sejam boas, divertidas, e que consigam estar ocupados, todo o tempo que difere entre as férias deles e as nossas.

Com todos os pedidos de mães e pais desesperados, fizemos um apanhado de algumas das opções que já se encontram disponíveis. Espero que alguma delas possa ser a que procura.

Carnaxide

Centro Indoor Padel - Aulas de padel, jogos tradicionais, voleibol, pilates, entre outras actividades. Dos 8 aos 16 anos. Saiba mais aqui.


Lisboa

O Mini Hangar propõe para o Verão várias opções de atividades artísticas, que vão ajudar os nossos pequenitos a tornarem-se verdadeiros artistas. Serão explorados vários suportes: tela, papel, sala vazia , terra, barro, fotografia e vídeo. Em cada dia uma obra acontece! Todos os Ateliers organizam uma apresentação final para os pais, família e comunidade em geral, na galeria do Hangar. Os pequenotes sentem-se uns verdadeiros artistas e terão a experiência de ser ensinados por verdadeiros artistas.



Jardim Zoológico de Lisboa - Campos de férias selvagens para crianças dos 6 aos 16 anos. 



Museu do Oriente - Oficinas dos 6 aos 12 anos. Saiba mais aqui.


Museu Nacional de História Natural e da Ciência
O programa de Férias no Museu – verão 2017, destinado a crianças dos 6 aos 12 anos, “Os 5 Tesouros da Natureza” decorre de: 26 a 30 de junho; 3 a 7 de julho; 10 a 14 de julho e de 17 a 21 de julho.
É um programa com atividades para que crianças e jovens possam partilhar experiências e aprender de forma divertida e descontraída, durante os períodos de descanso escolar.
As inscrições já estão abertas! Saiba mais aqui.
Mais informações em www.museus.ulisboa.pt

Oceanário - Férias debaixo de água.
No Oceanário as férias são sempre passadas debaixo de água, a investigar, viajar, explorar, criar, cozinhar ou jogar ao faz de conta. São dias únicos, banhados de animação, onde se aprende, com uma barbatana às costas, a conservar os oceanos. Saiba mais aqui.




VOLTA - Oficina Criativa: Lx Factory
Na VOLTA - OC há Férias nas Oficinas, um conjunto de actividades, para crianças dos 6 aos 14 anos, totalmente manual e muito criativo, onde vão imprimir com técnicas manuais pequenas zines, construir os próprios brinquedos, feitos de madeira e cerâmica e muito mais.




Sintra

Atividades e atelier vários para crianças dos 1 aos 12 anos. Saiba mais aqui.




Ateliers infantis para crianças entre os 8 e os 12 anos

Tem outras sugestões?
Partilhe connosco!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...