Férias da Páscoa - A Importância Destes Trabalhos De Casa

27.3.18
As férias da Páscoa chegaram e com elas as questões habituais de como gerir o tempo das crianças, se devem ficar em casa ou em ATL e com atividades dirigidas, como gerir os trabalhos de casa, enfim, nada de novo. Ou não...
Eu descobri na net esta lista de trabalhos de casa que infelizmente não trazia autor (se conhecer o autor, por favor diga-me, que o gostaria de felicitar), mas desde já as minhas homenagens a quem a redigiu e deu aos seus alunos, porque adorei, enquanto mãe, enquanto psicóloga (e enquanto filha, também iria adorar trazer esta lista de afazeres), e pretendo pôr em prática com os meus filhotes.

Veja lá se não lhe parece bem?


Também vai implementar aí em casa? Então partilhe as atividades aí de casa aqui connosco!

Aproveite e Boas Férias!

2 comentários:

  1. Que giro. Esta ficha fui eu que fiz para os meus alunos ☺️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Parabéns!
      Gostava muito de falar consigo. Pode enviar-me um e-mail?
      Como está aqui como "anónimo" eu não consigo comunicar consigo de outra forma que não esta.
      Obrigada!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...