Conhece o Projeto Pais para a Vida?

1.7.16
Se está grávida ou a pensar engravidar, esta informação é para si.
A Cytothera, uma empresa de biotecnologia 100% portuguesa, que desenvolve atividades de criopreservação, acaba de lançar uma nova plataforma que pretende preparar os futuros pais para os desafios pré e pós parto.



A família vai aumentar?
Agora as futuras mães podem contar com um espaço online exclusivamente dedicado a acompanhá-las no desafio de acolher um novo membro da família. O portal Pais para a Vida by Cytothera estará disponível em www.paisparaavida.pt a partir de hoje e disponibilizará informações úteis como a melhor forma de viver a gravidez (vigilância médica, saúde, sexualidade), as várias etapas de desenvolvimento fetal e o que esperar de cada uma delas. O objetivo é garantir informação sobre as necessidades antes, durante e após o parto, bem como os cuidados a ter com as crianças.
Em Pais para a Vida pode encontrar respostas às dúvidas mais frequentes que possa ter nesta etapa. Informações de saúde por trimestre, os direitos legais das grávidas, todos os sinais de alerta, a evolução do desenvolvimento fetal, como gerir a dor no parto e até os primeiros cuidados a ter com o bebé são apenas alguns dos temas em destaque.


 O site é um dos eixos fulcrais do projeto Pais para a Vida, que conta ainda com uma newsletter e uma página de Facebook, cujos conteúdos foram desenhados e planeados em parceria com uma equipa de especialistas e abarcam a gravidez, o parto e os cuidados a prestar ao bebé nos primeiros anos de vida. A newsletter acompanha os utilizadores semana a semana de gestação, com tudo aquilo de que precisam de saber. Afinal, a Cytothera sabe que estar grávida de 2 semanas não é o mesmo do que estar de 7 semanas, por isso certifica-se que a newsletter semanal do portal é personalizada, adaptando os conteúdos à fase de gestação dos leitores. 
A Pais para a Vida pode ser uma ótima ajuda!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...