Quer Ir Londres Com os Angry Birds?

7.6.16
A convite do Novotel fomos à antestreia do filme Angry Birds em 3D e foi a loucura!

Os pequenitos cá de casa nunca tinham visto um filme em 3D e este com pássaros, ovos e porquinhos verdes a saltar em todas as direções, foi o máximo para eles.

https://www.facebook.com/bicharocoscarpinteiros/

https://www.facebook.com/bicharocoscarpinteiros/

https://www.facebook.com/bicharocoscarpinteiros/


Agora quem também vai ficar fã, eu diria mesmo Super-fã dos Angry Birds e do Novotel, é quem ganhar esta viagem a Londres para 4 pessoas, com voo e estadia de 3 noites incluídos.

Veja como pode ganhar, e também as vantagens que o Novotel tem para quem viaja em família. Agora que o calor chegou, a vontade de férias duplica e esta informações são preciosas para quem está a pensar marcar uns diazinhos de férias.

Com a oferta Family&Novotel, pensada para famílias que viajam com crianças até aos 16 anos, os mais novos são sempre bem-vindos nos hotéis Novotel. Para garantir o máximo de animação, a marca associa-se ao lançamento do filme Angry Birds e promove um passatempo especial que habilita o vencedor a uma viagem a Londres, em família.

Este verão, os famosos pássaros Red, Chuck e Bomb desembarcam nos hotéis Novotel. Até 29 de agosto, os hóspedes são convidados a tirar uma selfie junto dos Angry Birds, num local devidamente identificado em cada hotel, e partilhar a sua fotografia nas redes sociais (Facebook, Instagram ou Twitter) com a hashtag #NovotelFamily. O vencedor, escolhido por sorteio aleatório, habita-se a uma viagem para quatro pessoas, a Londres, com voo e estadia de 3 noites incluídos. A marca irá ainda oferecer peluches aos 49 restantes vencedores.

Porque os momentos em família são preciosos, a Novotel pretende dar o melhor acolhimento às crianças, para que os pais possam desfrutar da estadia e relaxar. O programa Family&Novotel oferece o alojamento e pequeno-almoço para crianças até aos 16 anos, late check-out ao domingo, brindes de boas-vindas para todas as crianças e espaços de jogos e diversão. Nas unidades Novotel está tudo preparado para que as famílias usufruam de uma estadia agradável.

Regulamento disponível aqui 



Participe e boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...