Passatempo Vem Surfar com a Pipa, Jaime e Kika!

22.4.16
Hoje venho apresentar-lhe a coleção de livros “Vem surfar com a Pipa, Jaime e Kika” da Filipa Leandro, ex-atleta nacional de surf de alta competição.

Esta coleção, já em português e inglês, conta-nos as aventuras no mundo do surf, da sua própria família, ao mesmo tempo que dá ênfase à cultura e a valores verdadeiramente importantes como o respeito, a amizade, o desporto, a família, a sustentabilidade, a persistência e persecução dos sonhos, a importância de um estilo de vida saudável, entre outros, tudo através de histórias divertidas sobre surf. Estas histórias também acompanharão a real ascensão da carreira de surfista, da sua filha Kika (Francisca Leandro Veselko), que é já uma realidade e quem sabe do Jaime, num futuro próximo!

Nos seus livros, a Filipa tenta retratar os desafios e as alegrias de qualquer família, com uma visão perspicaz de uma mãe de três filhos, surfista, empreendedora e que apanha todas as boas ondas que pode na vida. Através das ilustrações de Sofia Oliveira, a autora promete páginas de diversão, novas aprendizagens e muito boa disposição.

Cá em casa estes livros são um sucesso e eu já estou a ver que tenho que começar a procurar uma escolinha de surf para os pequenitos experimentarem. Já não falam noutra coisa.

Neste momento a Filipa está a lançar o 4º livro e deixo-lhe já o convite para estar presente no lançamento dia 8 de maio, às 17h na FNAC Oeiras Parque.




Até lá, e para ganhar 1 dos 5 exemplares do novo livro da Filipa, que temos para oferecer, tem que:

1 - Fazer like na página de facebook dos Bicharocos Carpinteiros e ativar as notificações;

2 - Fazer like na página de facebook Vem Surfar com a Pipa, Jaime e Kika! ;

3 - Ser seguidor do blog combicharocoscarpinteiros.blogspot.pt, neste ícone:
Aderir a este site.

4 - Preencher o questionário abaixo, e

5 - Fazer uma partilha pública com a identificação do nome de 3 pessoas.




cada nova partilha com o nome de 3 pessoas diferentes e novo preenchimento do formulário, conta como uma nova participação 
Quanto mais vezes partilhar mais hipóteses tem de ganhar.

Este passatempo termina Sábado, dia 30 de abril às 23:59h. O vencedor será apurado por random.org e divulgado na semana seguinte. Os vencedores podem ainda levantar o livro no dia lançamento, dia 8 de Maio na FNAC Oeiras Parque, e trazê-lo autografado pela Filipa, ou receberão o livro pelo correio caso sejam de fora da zona de Lisboa, ou não possam estar presentes.

Participe e boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...