Dia dos Namorados - Sugestão

13.2.16
Para quem tem pequenitos nem sempre é fácil comemorar o Dia dos Namorados. Nós conhecemos muito bem essa realidade e por isso lhe trazemos aqui sugestões ótimas para namorados com filhotes e até para todos os namorados.

Nós no ano passado decidimo-nos por um programa que adorámos, e como em equipa vencedora não se mexe, esta ano optámos pelo mesmo.

Dia 14 de Fevereiro, vamos ter o Chef em casa e um presente LEGO® já muito esperado pelos filhotes:


LEGO® E “JA EM CASA” DO CHEF JOSÉ AVILLEZ
CELEBRAM NOVAMENTE O DIA DOS NAMORADOS

Depois do sucesso da parceria em 2015, a LEGO® e o “JA em casa” do Chef José Avillez voltam a unir-se para tornar o Dia de S. Valentim ainda mais romântico. Este ano, as 50 primeiras encomendas do Menu Especial para o Dia dos Namorados do “JA em casa” irão receber uma Rosa LEGO.

No ano passado, a LEGO® e o take-away “JA em casa” deram o primeiro passo para a criação da que pode ser a mais recente tradição de Dia dos Namorados: um irresistível jantar romântico, criado pelo Chef José Avillez, com oferta de um presente exclusivo LEGO – um set que não está disponível nos canais de distribuição habituais.



Em 2016, as duas marcas voltam a juntar-se oferecendo ainda mais presentes, pois este ano, serão 50 casais a poder receber a Rosa LEGO com o Menu Especial do Dia dos Namorados do take-away “JA em casa” do Chef José Avillez.

Duas marcas inovadoras e dinâmicas que se juntam para ajudar os apaixonados a celebrar o amor, seja qual for o cenário escolhido para desfrutar deste jantar tão especial, o Dia dos Namorados nunca mais será o mesmo depois desta parceria romântica entre a LEGO e o “JA em casa” do Chef José Avidez.

É mesmo! Esta parceria é mesmo à nossa medida e trouxe um toque especial ao nosso Dia dos Namorados do ano passado, como pode ver aqui.

Para amanhã espera-nos este menu:

Menu JA em casa Dia dos Namorados

Guacamole com tostas caseiras

Creme de tomate e manjericão

Rosbife com molho de cogumelos Portobello, arroz escuro e esparregado

Mousse de chocolate com flor de sal e pimenta rosa

Biscoitos de chocolate

1 Garrafa de vinho tinto JA

Um presente exclusivo LEGO (oferta exclusiva e limitada às primeiras 50 encomendas)

35 euros (para duas pessoas)


(Mal posso esperar. ;) )


Este menu pode ser encomendado por telefone ou na loja até ao dia 10 de Fevereiro.

Contactos:

Take-away “JA em casa”
Av. Pedro Álvares Cabral, 631, Bairro do Rosário
Tel. 21 481 22 44
Horário:
Segunda-feira a sexta-feira das 11h00 às 21h00
Sábados, domingos e feriados das 11h00 às 20h00

www.jaemcasa.pt

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...