Uma Ajuda Para as Compras

26.9.15
Nesta aventura de mudar de casa, muitas são as visitas ao IKEA, e no meio de tanta coisa que é preciso comprar umas esquecem-se, outras vêm em duplicado, enfim, não tem sido uma gestão fácil, mas acho que isso já acabou com a minha nova aquisição:
A aplicação gratuita IKEA Storedisponível para tablet e smartphone. O download da aplicação é gratuito e está disponível no Google Play (Android) ou na Apple Store (iOS).

TEM TUDO SOBRE OS PRODUTOS IKEA
É mais fácil e rápido encontrar o que pretende. A nova aplicação IKEA Store
apresenta como principais funcionalidades a possibilidade de preparar a sua lista de compras e saber onde estão os produtos nas lojas IKEA. Pode ainda pesquisar pela referência ou digitalizar o código de barras, número do artigo ou um código QR e aceder às informações de produto em detalhe. É também possível consultar as informações atualizadas de stock em Loja.

E TEM MAIS PARA MEMBROS IKEA FAMILY
Pode optar por iniciar a sessão na sua conta IKEA ou criar uma nova conta para que sincronizar a sua lista de compras no computador, smartphone ou tablet. Se for membro IKEA FAMILY pode guardar e utilizar um cartão digital IKEA FAMILY no seu dispositivo, bem como receber ofertas especiais.

Ainda permite encontrar a loja IKEA mais próxima e consultar todas as informações sobre a mesma, incluindo horário de funcionamento, morada, contactos e um mapa do espaço interior.



Vamos lá ver se agora a coisa corre melhor. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...