O que Nós Dizemos e o que Eles Ouvem: Organização de Eventos aos 5 Anos

29.9.15
Francisco: - Mãe, porque é que o Henrique fez a festa de anos dele aqui, e não nos insufláveis?

Eu: - Ele deve ter gostado mais deste sítio para fazer a festa e escolheu fazer aqui.

Francisco: - Os meninos é que escolhem?

Eu: - Os meninos com a ajuda dos pais. Os pais sugerem os sítios onde se pode fazer a festa e os meninos podem escolher um desses sítios.
Uns fazem em casa, como o Tiago e o Vasco, outros nos insufláveis como tu e o Miguel, outros na piscina, como a Madalena...

Francisco: - Ah, então eu posso escolher?

Eu: - Sim, destes sítios podes escolher.

Francisco: - Então eu quero como o Vasco!

Eu: - Queres fazer a tua próxima festa de anos em casa?

Francisco: - Sim, em casa do Vasco!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...