Francisco, o Padrinho.

20.6.15
Acabo de receber o seguinte telefonema:

Sara (7 anos) - Tia, posso falar com o Kiko?

Eu: - Olá querida, estás boa?
         O Kiko agora está no banho, mas eu posso levar lá o telefone em alta voz, queres?

Sara: - Sim.

Chegada à casa de banho, onde tinha deixado o Francisco com as canas de pesca da banheira a fazer a sua pescaria de peixinhos coloridos de plástico enquanto fui atender o telefone, coloco o telefone em alta voz e ouço:

Sara: - Kiko, estás aí?

Francisco: - Sim, Sara.

Sara: - Estou em casa do avô e o cão bebé do avô já tem nome. Vai ser Pierrot. Por isso vamos fazer o seu batizado este domingo aqui em casa dos avós e eu venho convidar-te para padrinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...