O Glamoroso Fashion's Night Out Desta Mãe Que Vos Fala

7.10.14
Como lhe disse, tinha convite da MIM para o Vogue Fashion's Night Out e estava cheia de vontade de ir.

O evento é muito giro. Fui no ano passado e adorei! Muita gente nas ruas, as coleções novas nas lojas, preços especiais, ambiente de festa e Lisboa adora estas coisas.

O evento começava às 19h, dia de Congresso da Ordem dos Psicólogos no CCB, onde eu estive até às 18h e trânsito caótico. A isto juntamos os filhotes... Como gerir?

A opção era não ir, ou fazer uma versão acelerada para mães.

Escolhi a segunda opção.

Combinámos na Rua Castilho. Cheguei primeiro e comecei logo a ver as coleções, lojas e os preços especiais para o evento. Ofereceram-me um cocktail, canapés, aquele fim de dia tinha uma aura que deixava já adivinhar uma noite muito gira. Chegou ele. Passeámos em direção à MIM, espreitando as lojas por onde íamos passando, num passo lento, de que quase me tenho esquecido. Na MIM, conhecemos a nova coleção que está linda e aproveitámos os preços especiais do dia para comprar uns calções para eles.




Ofereceram-nos umas bolachinhas que os nossos pequenitos adoraram.



Descobrimos novos espaços, fomos muito mimados no Como em Casa em que a parceria com a Joana Reymão Nogueira Doçaria, foi um sucesso! Estava tudo lindo e super-saboroso.


Caminhámos até ao carro e seguimos para casa onde estávamos já pelas 20:30h a jantar com os pequenitos.

Foi um excelente Vogue Fashion's Night Out de mãe, das 19h às 20:30h, diria mesmo um excelente Vogue Fashion's Lusco-Fusco Out.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...