O Nosso Calendário do Advento 2023 - Dia 14

14.12.23

 

Créditos de Imagem: Pointfull 


Dia 14


14 dias do Nosso Calendário do Advento já passaram e hoje apesar de ser quinta-feira e de ser sempre uma corrida, de eu ainda ter que ir ao supermercado antes de ir para casa vamos tentar abrandar e viver este nosso Advento.

Atividade do dia

Fazer o Presépio
Chegar da escola, acender as luzes da Árvore de Natal e a lareira e ficarmos um bocadinho juntos e em família com a calma possível a viver um pouco o espírito do advento e a fazer este presépio, em conjunto.


E que melhor, para criar o ambiente mais natalício, que acender uma vela aromática que nos acompanhe enquanto fazemos o presépio?!
Pois foi o que nós achámos. E encontrámos as melhores velas para o efeito, as Velas Condestável. Por isso temos para lhe oferecer este Pack Natal Velas Condestável, constituido por:


Uma Vela Aromática de Canela, Laranja e Gengibre

Para deixar aquele cheirinho a Natal, esta vela artesanal de canela, gengibre e laranja, feita com óleos essenciais, ceras vegetais e pavio de algodão vai espalhar o aroma natalício por todos os cantos da casa. Pode ser acesa durante a época festiva, ou para os mais saudosistas, em qualquer outra altura do ano para matar saudades e viajar pelas memórias desta quadra.

e um 
Champô Sólido

Produtos que ajudem aqueles que mais gostamos a cuidar do seu bem-estar, enquanto tornam a sua rotina de beleza mais ecológica podem fazer toda a diferença não só no planeta como no dia-a-dia de cada um. Feito com azeite, cerveja, óleo de coco, óleo de abacate, manteiga de karité e argila, o Champô Sólido da Velas Condestável é produzido artesanalmente em Cardigos, é vegano e natural, isento de corantes, conservantes e perfumes.


Agora quer saber o que necessita fazer para ganhar este presente, não é?!
Muito simples, basta seguir estes 3 passos:

1 - Seguir a página de Instagram dos Bicharocos Carpinteiros e a página de Instagram das Velas Condestável;

2 - Fazer uma partilha nas stories,  e 

3 - Comentar este post de Instagram com a identificação do nome de 3 pessoas.

cada novo comentário com o nome de 3 pessoas diferentes, conta como uma nova participação 
Quanto mais vezes partilhar mais hipóteses tem de ganhar.

Este passatempo termina quinta-feira, dia 21 de dezembro às 23:59h. Os vencedores serão apurados por random.org e divulgados nos dia seguintes.

Este sorteio apenas é válido neste post na nossa página de Instagram.

Participe e boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...