O Nosso Calendário do Advento 2021 - Dia 9

9.12.21

 

Créditos de Imagem: Pointfull



Esta quinta-feira com sabor a segunda, traz-nos o dia 9 do nosso Calendário do Advento e eu coloquei-me o desafio de apesar de ser dia de semana, conseguirmos fazer alguma coisa que nos demonstre que estamos no Advento.


Hoje o desafio é ao chegar a casa:

Atividade do dia

Fazer um Enfeite de Natal

Acender as luzes da Árvore de Natal e a lareira, e em papel, com objetos da nossa reciclagem ou com paus, folhas e pedrinhas que apanhamos junto à escola, fazermos um enfeite de Natal, que depois colocamos na árvore, ou em casa num lugar que os filhotes entendam que fica bem.


Presente do dia

Ganhe um convite duplo para o primeiro episódio do espectáculo em forma de série 
ISTO NÃO ACABA ASSIM do Teatro Reflexo.

Hoje temos um presente mesmo à medida dos pais cá de casa.
Com tanta correria que dezembro nos traz,  estamos desejosos de uma pausa e descobrimos um programa mesmo à medida do que pretendemos:
Vamos ao Teatro!
Só que surgiu-nos logo um problema: Só temos quem fique com os miúdos na segunda-feira, e segundas é dia em que os teatros fecham...
Mas não todos. Descobrimos uma peça divertida e inovadora com sessões às segundas-feiras. Imagine, escolhemos uma comédia em formato série.

Está em palco no Auditório Santa Joana Princesa, em Alvalade, e é mais um espetáculo disruptivo assinado por Michel Simeão com o apoio do Teatro Reflexo e a parceria do Ministério da Cultura.

Depois do primeiro episódio ter sido lançado em Junho de 2021, chegou agora o segundo episódio desta imprevisível comédia, que vem garantir que o hábito de “papar” séries que cultivamos há mais de um ano, não se perca. E assim surgiu esta ideia inovadora de fazer teatro, por episódios.

Nesta peça, a grande novidade é que o público pode escolher como quer ver esta série: assistir aos 2 episódios na mesma noite, ou ver um de cada vez, já que todas as segundas-feiras será apresentado o primeiro episódio desta serie pelas 21h e o segundo pelas 22h30. Tudo numa noite ou faseadamente. É mesmo ao gosto de cada um.

A ideia de “Isto não Acaba Assim” assenta num conceito inovador para teatro, com base no formato de sitcom televisiva e que tem um final aberto, deixando o público em suspenso até ao final do espetáculo.

Não parece giro?!

Pois, também achei e como tal, não só vamos nós, como também lhe oferecemos essa possibilidade a si.

Pode ganhar um convite duplo para assistir ao primeiro episódio do espectáculo em forma de série ISTO NÃO ACABA ASSIM do Teatro Reflexo.



E o que pode fazer para se habilitar a este convite duplo?
Fácil! Seguir os passos abaixo:


1 - Seguir a página do Instagram  dos Bicharocos Carpinteiros ;

2 - Seguir a página de Instagram do Teatro Reflexo

3 - Fazer uma partilha nas stories, 

4 - Guardar este post e 

5 - Comentar este post de Instagram com a identificação do nome de 3 pessoas.

cada novo comentário com o nome de 3 pessoas diferentes, conta como uma nova participação 
Quanto mais vezes partilhar mais hipóteses tem de ganhar.

Este passatempo termina quinta-feira, dia 16 de dezembro às 23:59h. Os vencedores serão apurados por e Sorteiogram e divulgados nos dia seguintes nas stories do Instagram. 

Participe e boa sorte!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...