O Nosso Calendário do Advento 2020 - Dia 20

22.12.20

 

Créditos de Imagem: Pointfull


Chegou o dia 20 e com ele o domingo. 
Domingos são dias para desligar de fora e nos ligarmos dentro, uns aos outros. Hoje o programa para a tarde é fazermos scones, acender a lareira e a arvore de Natal, lanchar e ficar juntos. As Festas já começaram com as férias e muitas brincadeiras.
Por isso para hoje a nossa sugestão de 

Atividade do Dia
é brincarmos juntos. Jogos de tabuleiro, música e coreografias de Natal junto à lareira, com chá e bolinhos. Por aqui é mesmo o melhor dos programas, não há nada que gostemos mais. :)

Hoje temos também uma 
Sugestão do Dia
Já conhece a Susana e o seu blog Ansiedades? Vale muito a pena, ela é super bem disposta, dona de um humor que vai querer acompanhar, a rainha do TikTok, mãe de 3, apaixonada por plantas, tem algumas dezenas delas lá por casa e uma mão cheia na cozinha. Siga-a que é uma lufada de boa disposição.

Quanto ao 
Presente do Dia
é um presente de que gosto muito e é uma oferta excelente para quem quer começar o novo ano com uma atitude diferente e mais próxima dos seus verdadeiros valores.
Juntamente com a Cláudia Ganhão, que tem feito um percurso extraordinário na área do desenvolvimento pessoal e do bem estar, temos para lhe oferecer 2 meses (Jan e Fev 2021) no valor de 30€ no Programa mensal de Formação Contínua & Mentoria 2021.
Um programa mensal de formação, aprendizagem contínua e mentoria com foco no Desenvolvimento pessoal, Minimalismo, Bem-estar, Organização, Produtividade, Gestão do tempo, entre outras temáticas.
Um presentão e uma porta aberta para mudar o foco na sua vida. Saiba tudo aqui.


Programa mensal de Formação Contínua & Mentoria 2021
Programa mensal de formação, aprendizagem contínua e mentoria com foco no Desenvolvimento pessoal, Minimalismo, Bem-estar, Organização, Produtividade, Gestão do tempo, entre outras temáticas.



E o que precisa fazer para ganhar este presente?
Basta seguir estes passos:

1 - Seguir a página do Instagram  dos Bicharocos Carpinteiros 

2 - Seguir a página de Instagram Claudia_Ganhao

3 - Seguir a página de Instagram Susana_C_Dias

4 - Fazer uma partilha nas stories, 

5 - Guardar este post e 

6 - Comentar este post de Instagram com a identificação do nome de 3 pessoas.

cada novo comentário com o nome de 3 pessoas diferentes, conta como uma nova participação 
Quanto mais vezes partilhar mais hipóteses tem de ganhar.

Este passatempo termina sábado, dia 26 de dezembro às 23:59h. O vencedor será apurado por Sorteiogram e divulgado nos dia seguintes nas stories do Instagram. 

Este sorteio apenas é válido neste post na nossa página de Instagram.

Participe e boa sorte!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...