O Nosso Calendário do Advento 2020 - Dia 13

13.12.20

 

Créditos de Imagem: Pointfull


Domingo
Um sábado de loucos com preparação de festas de Natal, sim, sim, festas de Natal. Os pais não podem estar presentes e não vai haver público, mas as festas fazem-se na mesma, são filmadas e depois enviadas aos pais. E depois de toda a logística e corrida de preparação para todas essas atividades, chega finalmente o domingo.

Atividade do Dia
Vamos ver um Filme de Natal todos juntos no sofá com mantinha e pipocas. Tão bom... Nada me apetece mais hoje que desacelerar desta forma.
Fica a sugestão.

Presente do Dia

Amanhã começa já a última semana de aulas. Seguem-se as férias de Natal e claro, a já habitual procura do que fazer para entreter os miúdos, com coisas que gostem e que tenham sabor a férias, durante as férias do Natal. Ainda mais estas, em que temos que os resguardar o mais possível.

Pois tenho um excelente presente para si, e claro para os pequenotes lá de casa. Um BootCamp Online, com a duração de 3 dias (2h por dia, no total de 6 horas por BootCamp), num destes temas que pode consultar aqui.

Não é espetacular?!

Nós achamos que sim. Somos fãs destes BootCamps, o Francisco e o Afonso já fizeram os de Minecraft durante o confinamento e agora escolheram o de Videomaker (é a febre dos Youtubers a começar...), por mim estou encantada, pode ser que me ajudem na edição de vídeo. ;)







Para se habilitar a uma inscrição num destes BootCamps necessita seguir estes passos:

1 - Fazer like na página do Instagram  dos Bicharocos Carpinteiros ;

2 - Fazer like na página de Instagram da Happy Code.

3 - Fazer uma partilha nas stories, 

4 - Guardar este post e 

5 - Comentar este post de Instagram com a identificação do nome de 3 pessoas.

cada novo comentário com o nome de 3 pessoas diferentes, conta como uma nova participação 
Quanto mais vezes partilhar mais hipóteses tem de ganhar.

Este passatempo termina domingo, dia 20 de dezembro às 23:59h. Os vencedores serão apurados por Sorteiogram e divulgados nos dia seguintes nas stories do Instagram. Se o mesmo participante for sorteado mais que uma vez, ficará apenas com o  primeiro presente para o qual foi sorteado.

Este sorteio apenas é válido neste post na nossa página de Instagram.

Participe e boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...