O Nosso Calendário do Advento 2020 - Dia 10

11.12.20

 

Créditos de Imagem: Pointfull


Dia 10

10 dias já passaram e hoje apesar de ser quinta-feira e de ser sempre uma corrida, vamos tentar abrandar e viver este nosso Advento.

Atividade do dia

Chegar da escola, acender as luzes da Árvore de Natal e a lareira e ficarmos um bocadinho juntos e em família com a calma possível a viver um pouco o espírito do advento e a fazer este presépio, em conjunto.

Sugestão do dia
Hoje deixo-lhe como sugestão a página da Cláudia Varela, uma miúda cheia de garra, mãe, e uma inspiração capaz de pôr toda a gente a mexer. Ela cria desafios que nos põem a saltar à corda, a subir e descer escadas nos intervalos do trabalho, a levantar cedo para ir correr, é um furacão de energia boa. Também partilha umas receitas saudáveis de babar. 
Está curios@? Espreite a página e veja lá se não tenho razão.

Presente do dia
Como não podemos viajar, hoje trago-lhe um presente que é em si uma viagem e um convite a viajar em segurança através da página da Cláudia Garradas, uma mulher portuguesa que vive em Malta, mãe de dois, licenciada em História de Arte e com mestrado em Museologia, a trabalhar em Malta na área dos museus e arquivos,e que nos dá a conhecer Malta e os seus pormenores, assim como detalhes da sua vida e do seu gosto por moda, com especial destaque para os sapatos, de forma mágica através da sua lente.

Para além do convite a conhecer a página e a viajar até Malta com ela, temos para lhe oferecer uma desta lindas impressões (40cm X 30cm) emoldurada, à sua escolha.







E o que precisa fazer para ganhar esta impressão?
Basta seguir estes passos:

1 - Seguir a página do Instagram e  dos Bicharocos Carpinteiros 

2 - Seguir a página de Instagram e da Cláudia Garradas

3 - Seguir a página de Instagram da Cláudia Varela

3 - Fazer uma partilha nas stories, 

4 - Guardar este post e 

5 - Comentar este post de Instagram com a identificação do nome de 3 pessoas.

cada novo comentário com o nome de 3 pessoas diferentes, conta como uma nova participação 
Quanto mais vezes partilhar mais hipóteses tem de ganhar.

Este passatempo termina quinta-feira, dia 17 de dezembro às 23:59h. O vencedor será apurado por Sorteiogram e divulgado nos dia seguintes nas stories do Instagram. 

Este sorteio apenas é válido neste post na nossa página de Instagram.

Participe e boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...