Férias em Tempos de Pandemia - Hotel Pestana D. João II

18.9.20

 O Verão passa rápido e este ano é muito pouco previsível o que nos espera nesta nova etapa que se avizinha de regresso às aulas e ao trabalho. 

Sentimos que precisávamos de mais uns dias tranquilos, na praia e onde estivéssemos verdadeiramente de férias, claro que com todas as normas de segurança anti-COVID asseguradas.

Decidimo-nos pelo Pestana D. João II em Alvor, que achámos ideal para famílias, por ser na praia, por ter piscinas interiores e exteriores (que os miúdos adoram), muito espaço ao ar livre onde as crianças podem correr, brincar e gastar as energias. Onde podemos aproveitar esse espaço para jogar mini-golf, para brincarem no parque infantil, todo equipado com desinfetante e álcool-gel, ou simplesmente para estar lá fora, que depois de tanto tempo em casa todos nós tanto precisamos.

Para podermos decidir se iríamos ou não, consultámos todas as medidas de segurança anti-COVID e pareceram-nos todas muito bem. Também optámos por fazer as refeições no hotel por nos sentirmos seguros, a comida ser óptima e assim diminuirmos a possibilidade de contrair o vírus em restaurantes fora do hotel. E esta decisão ajudou bastante a podermos descansar de facto.

Ainda bem que fomos. Hoje tenho a certeza que foi a decisão acertada e que estes foram dias muito importantes que nos permitiram recarregar baterias tão necessárias para esta nova etapa de regresso às aulas que se avizinha.


Mãe e bebé ao colo






Aqui pudemos estar com tranquilidade sem ter que sair para nada, sem ter que pegar no carro, a fazer o tempo render verdadeiramente naquilo que é mais importante: Estarmos juntos.




Para além desta vista maravilhosa, também tinha já o SPA a funcionar por marcação e tudo com as devidas medidas de segurança e o ginásio também. Apenas duas pessoas podem partilhar o ginásio ao mesmo tempo e pareceu-me tudo bem distanciado e seguro.




Ainda no capítulo das medidas de segurança anti-COVID, as refeições todas tiveram que ser marcadas para garantir o número de pessoas na sala de refeições que permitisse o distanciamento e também houve sempre a possibilidade de fazer as refeições ao ar livre na esplanada.




A Sofia aprendeu agora a brincar com o pezinho e até lhe dá papa quando ela também come...





Quanto ao resto, esta fotografias falam por si. De tal forma que foi super-difícil para mim escolher só algumas e se fosse por minha vontade voltava para lá agora.
Tão bom...





























Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...