O Nosso Calendário do Advento 2019 - Dia 16

19.12.19
Créditos de Imagem: Pointfull


O 16º dia de dezembro chegou e com ele mais uma atividade para fazer em família e mais um presente.

Atividade do Dia 
Hoje aproveitamos ter cá a avó a jantar connosco e vamos perguntar-lhe como era o Natal na casa dela quando a avó tinha a idade dos netos, depois contam os pais como era o Natal nas respetivas casas quando tinham a idade dos filhos e assim vamos partilhar memórias e saberes de que é feita a nossa família.
Experimente. Vai ver que há sempre um ou outro pormenor que vai descobrir ou relembrar, que lhe traz de volta vivências tão importantes.

Presente do Dia
Segunda-feira, aquele dia da semana e quase no final do primeiro período de escola vejo que o material escolar tem estado numa batalha bem dura...
Os lápis de cor e carvão já foram várias vezes substituídos, as borrachas então, já lhes perdi a conta, o estojo está a rebentar pelas costuras e agora foi o segundo fecho da mochila...

Antecipo que aí em casa não seja muito diferente. Por isso este presente de hoje pode dar uma ajuda. 

Temos 1 mochila e 1 estojo Unkeeper para oferecer. 

E este conjunto é o preferido do Francisco porque para além de ser muito giro, traz integrado um carregador e uns auscultadores (Coisas já de gente crescida. ;) )

O Francisco está super-feliz com este upgrade do seu material escolar. Imagine como ficarão os  filhotes aí em sua casa com este presente, para lá do jeitão que vai dar.








Para se habilitar a ganhar este conjunto de mochila e estojo UnKeeper que temos para oferecer, basta seguir estes 3 passos:

1 - Fazer like na página do Instagram e  do facebook dos Bicharocos Carpinteiros e ativar as notificações;
2 - Fazer like na página de Facebook Unkeeper;
3 - Fazer uma partilha pública com a identificação do nome de 3 pessoas.

Cada nova partilha com o nome de 3 pessoas diferentes, conta como uma nova participação 
Quanto mais vezes partilhar mais hipóteses tem de ganhar.

Este passatempo termina segunda-feira, dia 23 de dezembro às 23:59h. O vencedor será apurado por random.org e divulgado nos dia seguintes.

Participe e boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...