Entrámos em modo Bicharocos pelo Mundo. Venha Connosco!

12.3.19
Entrámos em modo #bicharocospelomundo , desta vez com amigos.


https://business.facebook.com/bicharocoscarpinteiros/



Viajar abre os horizontes, coloca-nos perante outras realidades e desafios. Formam-se novas futuras memórias, memórias para a vida, em que se estreitam relações e que nos revelam mais um pouco de quem somos e de quem queremos ser. É assim que as vemos por aqui e é também por isso que é tão bom poder partilhá-las com amigos.

Desta vez a viagem é aos Alpes. 
Começamos pelo Tirol Austríaco 
(O Tirol é uma região histórica da parte ocidental da Europa Oriental, que inclui o estado do Tirol, na Áustria, e a Região Autônoma Trentino-Alto Ádige (Trentino-Südtirol), na Itália. A porção meridional do Tirol subdivide-se desde 1920 em província autónoma de Bolzano (Südtirol / Sudtirolo) e província autónoma de Trento (Trentino / Welschtirol).
seguimos para Salzburgo e depois para St Moritz, nos Alpes Suíços. 

Quando estávamos a preparar a viagem, dou-me conta que iríamos voar para Itália em pleno Carnaval. Nem queria acreditar! Não podia, de maneira nenhuma, falhar o Carnaval de Veneza. 
E assim foi. 
Planeámos a viagem de Lisboa para Bérgamo, para passarmos o Carnaval em Veneza, e de seguida rumar a Innsbruck capital do Tirol. Segue-se Salzburgo e St Moritz. 

Venha connosco!

Siga-nos a par e passo, aqui no nosso Instagram.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...