O Natal e as Suas Questões Profundas...

27.11.18
AFP/Getty Images


Afonso: - Mãe, se o Pai Natal leva os presentes aos meninos de todo o mundo, quem é que leva presentes ao Pai Natal?

Eu: - Boa pergunta, Afonso. Eu também não sei. Vamos lá pensar os dois... Se calhar é a família dele e os duendes, não achas?

Afonso: - Sim, pode ser... 
                 E achas que nós também lhe podemos dar um presente?

Eu: - Claro filho, acho uma ótima ideia! O que é que tu achas que o Pai Natal ia gostar?

Afonso: - Eu acho que ele precisa de uma coisa quentinha para não se constipar, a noite de Natal é muito fria...
Olha mãe, podia ser um casaquinho de malha para vestir por baixo do casaco vermelho dele... Ou então, um colar como o meu (um colar de âmbar) para ajudar as suas defesas a ficarem fortes!


1 comentário:

  1. E assim se educa crianças com bom coração que tanta falta fazem neste mundo!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...