The Incredibles 2 - O Que Nós Achámos

4.7.18
https://www.facebook.com/bicharocoscarpinteiros/

https://www.facebook.com/bicharocoscarpinteiros/

https://www.facebook.com/bicharocoscarpinteiros/

O filme The Incredibles 2 - Os Super-Heróis, o novo filme Disney Pixar, já estreou. 

Nós já éramos fãs do primeiro, e há semanas que de cada vez que o anúncio passava nos canais Disney, os pequenitos repetiam o pedido: 

- Mãe, já está no cinema? Este nós queremos ir ver no cinema!

E a ânsia era tal que nem foi preciso a estreia, nós estivemos logo na antestreia e adorámos o filme. É excelente para miúdos e graúdos que gostem de animação. 

Neste filme o enredo passa por Helena, a mãe, ser chamada para liderar uma campanha que irá trazer os Super-Heróis de volta, enquanto Roberto, o pai, assume a casa e as tarefas do dia a dia, com Violeta, Flecha e o bebé Jack – cujos super poderes estão prestes a ser descobertos.

O filme apresenta uma série de aventuras, truques e missões, que tanto cativam os miúdos, mas também aborda de forma leve e divertida momentos muito sérios da vida em família. 

A dificuldade de lidar todo o dia com um bebé, a angústia de viver com uma filha na adolescência, a dificuldade de voltar a trabalhar deixando o bebé em casa, correndo o risco de não ver os seus primeiros passos (ou super-poderes, neste caso) entre outras situações familiares diárias muito bem apanhadas e retratadas. Fiquei rendida a toda essa parte. 

Outra ótima surpresa foi o novo vilão deste filme, muito bem construído, desde a imagem, ao móbil que o levou a tornar-se este vilão, com estas caraterísticas e também nele, a determinante influência familiar. 

O vilão tem ainda mais uma caraterística fascinante, apesar de ser o vilão da historia, diz muitas e importantes verdades em que precisamos refletir...
E mais não digo para não lhe estragar a sua sessão de cinema.

Adorámos e aconselhamos!

https://www.facebook.com/bicharocoscarpinteiros/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...