Passatempo Fim de Semana Com Sabor a Chocolate

10.3.18



Este fim de semana uma das nossas sugestões de programa, é uma visita em família ao Festival Internacional de Chocolate de Óbidos.

Aqui em casa o chocolate é vício de todos, pequenos e crescidos e este festival é de perder a cabeça! Num local lindo como Óbidos, que é sempre boa ideia visitar, nesta altura tudo tem uma aura ainda mais fantástica com tanto chocolate, de tantas qualidades e formas por todo o lado.

Esta edição do festival tem como tema as "Alterações Climáticas" e pretende chamar a atenção de como as nossas escolhas podem promover um consumo responsável, evitando o desperdício alimentar, respeitando os alimentos e dando mais valor a tudo o que a mãe natureza nos dá. É a razão pela qual amigos e família se juntam para partilhar e viver emoções que se transmitem pelo palato e pelo saber. É sentir aromas e experimentar texturas nunca antes apreciadas, permitindo acarinhar ingredientes e promover uma cozinha slow food e de futuro.

As crianças até aos 11 anos inclusive, têm entrada gratuita no Festival Internacional de Chocolate de Óbidos. As famílias, podem assim, aproveitar esta excelente oportunidade, e ir com eles fazer atividades na tenda do Family Cooking, onde serão convidadas, a criar memórias entre cheiros e sabores, numa proposta super divertida para pais, filhos, avós e afins…

Há imensas atividades, saiba tudo aqui.

Parece um excelente programa, não parece? E é!

E para o/a ajudar a ter um fim de semana super-saboroso no Festival Internacional de Chocolate de Óbidos, temos 10 entradas para lhe oferecer, em 5 vencedores, cada um com um bilhete duplo.
Para se habilitar apenas precisa seguir estes 4 passos:

1 - Fazer like nas páginas do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos dos Bicharocos Carpinteiros e ativar as notificações;
2 - Seguir a página de Instagram Bicharocos Carpinteiros;
3 - Identificar três pessoas no post do passatempo do Facebook;
4 - Fazer partilha pública do passatempo.

Apenas é válida uma participação por cada concorrente. Este passatempo termina quinta-feira dia 15 de Março às 23:59h. Os 5 vencedores dos bilhetes duplos serão apurados por random.org e o resultado será divulgado no dia seguinte. 

Participe e boa sorte!

1 comentário:

  1. Great post on "Chocolate Flavor Weekend Weekend ". As a professional chef i have to appreciate your work. Keep Posting useful posts like this. Keep in touch with my websites- Culinary Institute | Chef Training Institute

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...