O Nosso Calendário do Advento 2017 - Dia 16

26.12.17
O Dia 16 chegou!

O Nosso Primeiro Dia de Natal cá de casa, aquele que me fez mãe, fez o pai, pai e nos trouxe o nosso Francisco.

Este ano, ainda o dia vinha longe, já o Francisco pedia que fizéssemos a festa num dos seus locais preferidos: A KidZania.

Fui ver se era possível e descobri que sim. Ao informar-me, descobri que na KidZania podemos escolher vários espaços para fazer a festa, e as crianças têm acesso a todas as atividades da KidZania durante o horário da festa.  O espaço "Um Bongo" e a sua escola de ritmos é um dos espaços disponíveis, e já sabíamos, por outras vezes que temos estado na KidZania, que era o espaço ideal. Eles adoram os instrumentos, a banda, os monitores são ótimos, é diversão garantida!

Escolhido o espaço, foi a vez de escolher o menu. Há vários, mas nós optámos pelo menu que inclui pizas, sumos "Um Bongo" e gelatinas, uma vez que a festa foi durante o período da manhã e terminou com este almoço e o bolo no final.

A festa foi um sucesso! As crianças adoraram. Confesso que quando pensei que estaria responsável por todos as crianças da festa num local onde a maior diversão para elas é andarem sozinhas, escolherem sozinhas o que fazer e onde, fiquei assustada, mas isso também me fez ter agora a noção de como funciona bem toda a estrutura da KidZania. Os monitores são ótimos, houve apoio de monitores na receção, encaminhamento para a Escola de Ritmos "Um Bongo", para a Praça Central, onde foi o almoço e o bolo, e no final para recolher as crianças. Estiveram sempre atentos e disponíveis, eu não podia ter sido melhor. Parabéns a toda a equipa KidZania e em especial para os monitores da Escola de Ritmos "Um Bongo".


https://www.facebook.com/bicharocoscarpinteiros/


https://www.facebook.com/bicharocoscarpinteiros/

https://www.facebook.com/bicharocoscarpinteiros/

E depois dos ensaios com a banda "Um Bongo", a parada pela cidade.

https://www.facebook.com/bicharocoscarpinteiros/

https://www.facebook.com/bicharocoscarpinteiros/

E depois foi "trabalhar" e divertirem-se nas atividades que escolheram por tudo o espaço da KidZania.

https://www.facebook.com/bicharocoscarpinteiros/


https://www.facebook.com/bicharocoscarpinteiros/

https://www.facebook.com/bicharocoscarpinteiros/


https://www.facebook.com/bicharocoscarpinteiros/


Ainda tivemos um excelente bónus, até 2 de Janeiro a KidZania transformou-se na Cidade dos Brinquedos de Natal, onde os brinquedos ganham vida em 3 atividades exclusivas.

“A Cidade dos Brinquedos de Natal” é uma animação de rua com música, dança e representação. Neste espetáculo, os brinquedos ganham vida e contam histórias de encantar sempre com final feliz. Ocorre uma vez por dia, na Praça Central da KidZania.

Já no Teatro Nacional da KidZania, vai estar em cena “O Clube Secreto dos Brinquedos Encantados”. A peça conta as aventuras de um grupo de brinquedos que cria um clube secreto com o objetivo de preparar um espetáculo para festejar a noite de Natal. Os protagonistas, um soldadinho de chumbo, uma bailarina, um mágico, uma caixa de música, entre outros, vão mostrar como a união, a amizade e a magia do natal superam todas as diferenças.

Para ficarem com uma recordação deste Natal na KidZania e partilhar com a família e os amigos esses momentos, as crianças vão poder tirar fotografias na KidZania Toy, uma caixa de brinquedos gigantes situada junto ao Teatro Nacional. Dentro deste LivePhotospot, com ajuda de alguns acessórios, cada criança pode transformar-se num brinquedo original e ficar com uma memória original e divertida, aqui como o nosso bonequinho AfonsoGuardarGuardar

https://www.facebook.com/bicharocoscarpinteiros/


Também encontrámos a campanha de solidariedade que convida as crianças a doarem kidzos com o objetivo de serem convertidos em entradas a oferecer a uma instituição de apoio a crianças. Este ano a oferta vai para a APLAS - Associação Princesa Leonor Aceita e Sorri (instituição sem fins lucrativos que ajuda e apoia crianças e jovens com doença oncológica, bem como as suas famílias), e os pequenitos contribuíram com tudo o que tinham.

https://www.facebook.com/bicharocoscarpinteiros/


Estas férias de Natal deixamos-lhe a sugestão de ir até lá ver e participar em todas estas novidades próprias da época natalícia, com os seus pequenitos, e para isso vamos oferecer um bilhete duplo, válido para um adulto e para uma criança, para usufruir até dia 2 de janeiro de 2018. 

O que precisa então fazer para a ganhar estes Pack KidZania entrada Adulto + Criança?
Seguir estes 4 passos:

1 - Fazer like nas páginas da KidZania dos Bicharocos Carpinteiros e ativar as notificações;
2 - Seguir a página de Instagram Bicharocos Carpinteiros e da KidZania;
3 - Identificar três pessoas no post do passatempo do Facebook;
4 - Fazer partilha pública do passatempo.

Apenas é válida uma participação por cada concorrente. Este passatempo termina sexta-feira dia 29 de dezembro às 23:59h. O vencedor será apurados por random.org e o resultado será divulgado no dia seguinte. 

Participe e boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...