O Nosso Calendário do Advento 2017 - Dia 6

8.12.17
https://www.facebook.com/bicharocoscarpinteiros/


O dia 6 chegou, e hoje o seu presente é vir connosco de viagem. Trouxemos o nosso Calendário do Advento até à Islândia.

Quando se visita a Islândia, temos que ter muito bem em conta o que se pretende ver, pois as opções são tantas, que é fácil não conseguirmos ver os pontos que mais prenderam a nossa atenção nas pesquisas que fizemos.

Assim, um dos fenómenos que não queríamos perder se possível, uma vez que não é coisa que se possa marcar e ver, são as auroras boreais. Já tínhamos visto na Lapónia e adorámos, mas não é coisa que se deixe de querer ver por já se ter visto, e tivemos sorte, por fomos recebidos por uma comissão de boas- vindas de auroras boreais logo à chegada.

E como é que soubemos onde nos dirigir e que seria uma boa noite para as encontrar? Aqui foi fácil e a sorte também esteve do nosso lado. Há um site sempre atualizado sobre onde será mais provável encontrara as auroras boreais, pode vê-lo aqui, e no dia em que chegámos era o dia mais favorável.

Depois deste mágico presente, decidimos que a primeira saída seria para ver o famoso Golden Circle, um circuito com paisagens lindas que incluem o Þingvellir National Park, a área geotermal do Geysir,  as cataratas Gullfoss e a Secret Lagoon, uma lagoa natural de água quente, onde podemos tomar um banho quente no meio do gelo.

Venha daí connosco em direto no nosso Instagram e sobretudo no stories do Instagram, onde vou recolhendo imagens e vídeos ao longo da viagem que sempre que há rede vão ficando disponíveis.

Agasalhe-se, vamos lá?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...