Sugestão para Férias de Verão 2015/X - Petit Chef Academy

7.8.15

E se as férias de verão também servissem para os pequenitos se divertirem com aprendizagens dignas de um Chef de cozinha e ainda mais, de alimentação saudável?

Parece-nos muito bem, para os pequenitos e para os pais.

A Petit Chef Academy, em Oeiras, tem esta ótima sugestão.

  ATL de Setembro e Aulas Regulares  
Tempos Livres
ATL de 31 de Agosto a 11 de Setembro - uma delícia a aprender
A escola vai estar à porta e alguns já pensam nos amigos que vão rever, outros têm já saudades das férias do verão.
Para se despedir em grande o Petit Chef vai organizar duas semanas de ATL de 31 de Agosto a 11 de Setembro.
São 5 dias a aprender a cozinhar e a fazer amigos ainda no espírito das férias.
O Petit Chef Academy fica em Oeiras num local com boa acessibilidade e estaconamente. A 15 minutos de Lisboa e de Cascais próximo da Marginal.
Sob a orientação da Chef Joana Byscaia, cuja dedicação ao ensino conta com 10 anos de experiência e muita paixão, os ATL podem ser frequentados por crianças dos 8 aos 14 anos. Os alunos a partir dos 12 aprendem técnicas mais adequadas à idade.
Tudo por umas férias divertidas na nossa companhia, onde iremos ensinar aos grandes pequenos cozinheiros as bases da cozinha e os benefícios de uma alimentação saudável, quando é praticada a sério no dia-a-dia.
No Petit Chef, somos inspirados por quem se delicia a aprender
Onde: Petit Chef Academy em Oeiras
Duração: 5 dias da semana
Datas: 31 de Agosto a 4 de Setembro / 7 a 11 de Setembro
Horário: 9h00 às 17h30
Refeições: Incluídas
Seguro de acidentes pessoais: Incluído
Idades: 8 aos 14 anos
Preço*: 160 Eur.
* inscrição de vários irmãos nas mesmas datas (desconto 5%)
Estas informações não dispensam a leitura do regulamento.
Para mais informações e Inscrições:
Email: info@petitchef.pt
Site: http://www.petitchef.pt
Consulte os links abaixo para mais informações:
[+] Formulário de inscrição
[+] Conheça o programa completo aqui

Aulas Extra-curriculares
Aulas Regulares de Cozinha Pedagógica
Nas aulas regulares de culinária do Petit Chef aprende-se de uma forma prática, divertida, saborosa e saudável a desenvolver o gosto e a arte de bem cozinhar.
Todas as aulas docorrem num ambiente descontraído e os grupos têm uma dimensão reduzida (entre 10 e 16 alunos) para fomentar o contacto entre a chef Joana Byscaia e todos os seus alunos.
Existirão três níveis diferentes separados por faixas etárias que terão objectivos específicos diferentes e graus de dificuldade diferentes. De forma natural a distinção entre os níveis é a idade mas no caso do  Nível 1 e do Nível 2, a aptência de um aluno demonstrada durante as aulas, poderá levar a que seja proposto para frequentar um nível mais avançado.
Nível 0 - dos 3 aos 7 anos (exclusivo para escolas):Para os mais pequenos contactarem desde cedo com os alimentos e aprenderem as suas primeiras receitas criando hábitos de alimentação saudável que os acompanharão toda a vida.
Nível 1 - dos 8 aos 11 anos:As crianças nesta idade já sabem ler bem e têm uma curiosidade natural pela cozinha. Nestas aulas vão aprender a executar receitas com alguma complexidade e vão dar largas à imaginação. Vão aprender várias técnicas para confecionarem receitas deliciosas e saudáveis.
Nível 2 - dos 12 aos 16 anos: Nestas aulas os jovens vão tornar-se independentes na cozinha e aprender técnicas avançadas e a conjugar sabores, cores e texturas e a realizar as suas próprias criações. Vão ser agendadas provas de selecção para este nível a ser divulgadas oportunamente.
Consulte os links abaixo para mais informações:
[+] informações sobre as aulas regulares Petit Chef

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...