Um Convite Especial

6.2.15
Este domingo há um evento especial que não vai querer perder. E a pensar nisso eu já aqui tenho o seu convite.

É dia de Mercado dos Santos, um mercado solidário de cariz voluntário em que o valor angariado através do aluguer de espaços para as bancas e da venda das peças doadas, reverte a favor de uma ou mais causas de eleição de cada um destes eventos.

O Mercado deste domingo tem um tema muito sugestivo e que tudo tema ver com este mês de Fevereiro. Trata-se da Edição Amor.


Nesta edição, para além das ótimas compras que pode fazer, também poderá petiscar por lá ao som da música ao vivo, fazer aulas de dança, de Yoga, workshops vários, fazer tatuagens, assistir ao lançamento de alguns livros e trocar algumas palavras com os autores, entre muitas outras coisas. Pode vir em família, pois também há atividades para as crianças, e para si, vem ainda o mais importante, a possibilidade de salvar vidas.

O CEDACE vai estar presente para que possa dar sangue e fazer-se doador de medula, assim como pode também doar roupas, bens alimentares e de primeira necessidade para apoiar os tratamentos da Anocas e das famílias apoiadas pelo Mercado dos Santos.


É no Porto, uma cidade que eu adoro, e embora não seja propriamente perto, é importante demais para que eu, a Sara, a Susana e a Lénia, nos tenhamos associado à causa e estejamos a preparar a viagem para lá estarmos no domingo.

O convite está entregue. Conto consigo.
Até domingo, no Mercado dos Santos.

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...