S. Valentim à Altura de Todos!

10.2.15
Adultos e pequenotes têm aqui uma iniciativa giríssima para uma atividade de S. Valentim.




















Livros sem capa procuram leitores apaixonados para relacionamento sério


Sabia que a capa de um livro pesa, pelo menos, 60% no seu processo de decisão para o escolher? E quanto pesa a aparência física na escolha de um grande amor? Não sabemos, mas afiançamos que, tal como as ilustrações das capas, esteja claramente sobrestimada.

E se as capas não existissem? Como escolheria os livros e as histórias pelas quais se apaixona? É este o mote da ação do Dia dos Namorados nos Alegro Alfragide e Alegro Setúbal.

Com o apoio da Leya e da Fnac, em plena época de S. Valentim, de 7 a 15 de fevereiro, os dois centros comerciais Alegro vão desafiar os seus visitantes a terem um envolvente Blind Date, mas com livros.

O objetivo é que os visitantes peguem num qualquer livro com a capa escondida (todas estarão escondidas) e leiam as primeiras 10 páginas do mesmo, sem julgar a história pela sua capa. Esta experiência pode ser vivida por solteiros, por casais apaixonados, e até na companhia dos elementos mais pequenos da família, que terão à sua disposição um cantinho de leitura infantil e atividades aos fins de semana.

São mais de 1.000 livros, impacientemente anónimos e a postos para saltarem das prateleiras para as mãos dos leitores. Existirão ainda mensagens perdidas no interior dos livros, oferta de marcadores personalizados com fotografias tiradas no momento (exclusivo dias 14 e 15), cartões oferta Alegro no valor de 10 euros e promoções imperdíveis nos livros que escolher para ter um relacionamento sério.

P.S. Os amores literários que já não têm lugar no seu coração nem na sua casa, poderá doá-los no próprio espaço para serem entregues a duas instituições locais.

Onde: Centro Comercial Alegro Alfragide e Centro Comercial Alegro Setúbal
             Junto às lojas Fnac

Quando: De 7 a 15 de fevereiro 2015

Horários:
Sábados e domingos: das 10h às 21h
Segunda a quinta: 16h às 20h
Sexta: das 16h às 21h

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...