Um Roteiro para o Miguel

12.4.14
O Miguel esta no continente, mais precisamente em Évora. É a sua primeira vez no continente e eu enquanto tia continental quero recebê-lo da melhor forma, e mostrar-lhe o que de melhor temos cá para ele.

Teve sorte, logo na sua estreia aqui no continente foi conhecer uma cidade tão linda e com tanto significado nas nossas vidas como Évora.

Évora, para além de linda e de uma riqueza em pormenores que só quem conhece bem sabe realmente de que estou a falar, viu nascer os seus pais, que só na universidade se conheceram e não mais se largaram. Estão hoje em S. Miguel, mas alma alentejana não muda de casa, apenas vai ali e já volta...

Hoje em Évora, para além dos passeios lindos que podes fazer, Miguel, podes visitar muitos dos nossos amigos na Feirinha Mães e Filhos 4D & Friends.

Aprecia o Palácio de D.Manuel, que é lindo, vai dar um beijinho à Sara que está com a Delusional Choice, espreita a costura criativa da Amor a Metro e leva as tias (vais ver as coisas lindas que elas vão fazer para ti), não te esqueças de passar na Maria Café, ver aqueles slings lindos, as forras para os ovinhos e dares-lhe um beijinho meu e quando vires a picpuffin, faz aquele sorriso lindo que só tu sabes para uma fotografia linda.


Espero que te divirtas.
Um grande beijinho da tia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...