Agora que estamos em S. Miguel, logo na primeira ida ao supermercado eles ficaram doidos com a variedade e tivemos logo que trazer vários pacotinhos.
Quando passámos pela fábrica que tem um enorme anúncio com o dinossauro super-herói das ditas bolachinhas, foi uma festa!
Com tanto entusiasmo, pensámos em ligar para a fábrica e perguntar se se pode visitar, para todos ficarmos a conhecer melhor as bolachas e o seu processo de elaboração.
Disseram-nos que sim, que faziam para escolas. Quando explicámos que a visita seria só para nós, na expetativa de que não seria então possível, todas as pessoas envolvidas, desde a senhora que nos atendeu o telefone, ao nosso guia, assim como todos os trabalhadores, se empenharam em fazer acontecer a dita visita e foi então na fábrica da Moaçor, com o calorzinho do forno e um cheirinho bom a bolacha que passámos a manhã do último dia do ano.
Adorámos ver a massa, as forminhas dos vários tipos de bolachas, o forno, a máquina de arrefecer as bolachinhas, o empacotamento e claro, de provar.
Tão boas!!!
Trouxemos um pacotinho de bolacha Maria para cada um, que era o que se estava a produzir, mas antes de voltar para casa vamos ter que voltar ao supermercado e abastecer, que estas já não chegam até lá.
Adorámos!
Obrigada a todos os funcionários da Moaçor que nos receberam tão bem e tornaram possível esta nossa visita.
Sem comentários:
Enviar um comentário