Sábado Frio, O Que Vamos Fazer?

15.11.13
Espera-se um sábado frio, daqueles em que já apetece acender a lareira e ficar no quentinho, contar histórias, fazer biscoitos com formas engraçadas, assar castanhas...
Hum... tantas coisas boas...

Mas isso não quer dizer que não possamos fazer alguns programas igualmente aconchegantes, fora de casa, durante uma parte do dia.

Para as famílias com mais bicharocos carpinteiros (como a nossa) e que precisam sair e fazer algumas atividades fora, para poderem aproveitar melhor o resto do dia no quentinho da casa, aqui vão algumas sugestões:

Se está no Porto, ou perto, não perca o Festival de Cinema Zon Kids, com filmes, atividades para crianças, jogos e muitas surpresas.




Na Amadora, vai ser inaugurado o Parque da BD - Turma da Mônica/Maurício de Sousa com entrada livre, muita animação e surpresas.



Em Lisboa há muitas histórias para ouvir. 
E com o frio que se espera, porque não ouvir uma história na companhia de um Dragão quentinho?
É o que nos propõe a Gatafunho e o Dragão Rouxinol com a Hora do Conto, de entrada livre.



Também em Lisboa a Livraria Cabeçudos tem a apresentação do livro "Comer a Língua", pela companhia de Teatro do Frio, com entrada livre,


e tem o Conta-me Histórias com  A Zebra Camila



No Museu Militar de Lisboa há leitura da história "Flores de Isabel", com uma oficina onde as crianças vão ajudar a rainha a transformar papel em flores de bondade.



Temos aqui muitas sugestões para tornar o sábado mais quentinho.
Já sabe qual vai escolher?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...