Noite das Bruxas 2013

3.11.13
Eu adoro Carnavais, festas e produções bem dispostas que nos permitam viver e divertir-nos com quem mais gostamos.

Sou assim há muito tempo, e devo muito disso às minhas amigas, aquelas com quem partilho as memórias, as vivências e o ADN emocional. Amigas com "A" grande e de muitos carnavais, literalmente.

Enquanto mãe, gostava de passar aos meus filhos também isso: Os valores da amizade, da partilha e do convívio. Podemos divertir-nos em situações diferentes, criadas por nós, desde que haja vontade de estar juntos. Essa sim, a verdadeira essência.

Tenho uma amiga americana com quem temos vivido o Halloween ou Noite das Bruxas, o Dia de Ação de Graças e outros momentos importantes por serem momentos genuínos, momentos de encontro e de partilha, momentos que fazem memórias e que ensinam aos nossos filhos o valor da verdadeira amizade.

Este dia 31 de Outubro, embora já não tenha sido véspera de feriado, cumprimos esta nova tradição e rumámos ao prédio da Jenny, a quem agradeço o fato de nos acolherem já pelo segundo ano, numa produção fabulosa em que se envolve todo o prédio, numa tradição que não sendo portuguesa, toma neste dia uma dimensão transcultural, onde os nossos valores e requisitos de acolher e saber receber, se cruzam na perfeição com a tradição anglo-saxónica, fazendo as delícias de miúdos e graúdos.











O meu vampirinho não tem medo de zombies, com colo quentinho, simpatia e muitos doces




Produções deslumbrantes


(E quem é que diz que esta bruxinha é um doce e está de esperanças?!)


Um verdadeiro conde tem a sua pose...











E assim se criam momentos e memórias.

Obrigada à Jenny, ao Edgar e ao André e a todas as pessoas envolvidas.
Foi uma excelente Noite das Bruxas, um ótimo Halloween!



1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...