Domingo, o que fazemos?

10.11.13

Domingo!
Dia da preguiça... mas não por aqui.
Onde vamos hoje? O que vamos fazer?
Há muitas sugestões.


Em Lisboa podemos visitar o Jardim Inglês, no Centro Cultural de Belém e fazer muitas descobertas engraçadas em família.



Visitar o Museu das Crianças no Jardim Zoológica e assistir ao "Que Rica Alimentação", uma história interativa com jogos e cantigas.



No Museu Nacional do Teatro, podemos também assistir à História da Carochinha.


De seguida, podemos deliciar-nos no brunch do Hotel Real Palácio que terá um mini-workshop de decoração de cupcakes com a possibilidade de fazer fotografias em família pela Magma, (de quem somos fãs) num stand a condizer.


Na parte da tarde, podemos passear um pouco pelo Parque das Nações, ótimo para levar as bicicletas e espairecer por ali, e assistir no Pavilhão do Conhecimento - Centro de Ciência Viva, ao "Cozinhar é um Laboratório"


Para quem vai estar em Oeiras ou perto, não deixe de visitar um simpático dragão que irá até aí. Será às 11h assistir à Hora do Conto na livraria Bulhosa do C.C. Oeiras Parque. parece que vai andar por lá um dragão simpático que vai trazer muita musica e brincadeiras que os pequenitos vão gostar.



Em Alcochete e de entrada gratuita, continuam as sessões de teatro infantil, Cenas ao Domingo.



Temos ainda a ótima sugestão de visitar uma das típicas feiras de S. Martinho, que há por estes dias, um pouco por todo o lado.

Aproveite e bom domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...