Açores - O Melhor de S. Miguel

21.10.13
Sou suspeita, muito suspeita para falar deste assunto.

Em primeiro lugar Adoro os Açores, rendi-me aos encantos de S. Miguel logo da primeira vez que estive na ilha e desde então já perdi a conta às vezes que voltei.

Adoro o cheiro, as cores diferentes da areia preta, as hortenses azuis, a terra que arde, o mar lindo, a força de uma natureza feminina e caprichosa que mostra em cada recanto que ela só faz o que quer. Adoro!

S. Miguel não se descreve, sente-se. E só mesmo estando em S. Miguel se consegue perceber o tanto que é.

Mas de todas as maravilhas que aqui há, S. Miguel guarda-me 2 inigualáveis tesouros:

A minha irmã e a minha amiga Patrícia


e dentro em muito breve, o meu sobrinho Miguel.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...