Vendinha de Mães

29.9.13


Tal como lhe disse aqui, cumprimos o programa.

Alvorada às 8h, quando os mais pequeninos o ditaram, votar, e rumar à Vendinha de Mães.

Encontrámos boas oportunidades em algumas marcas que estão com bons preços de stockout, mas as melhores oportunidades estão na vendinha de roupa em segunda mão. Há ótimos artigos, praticamente novos e com bons preços. Infelizmente para mim, já havia pouca coisa para menino e para as idades dos meus pequenotes. Mas há muitos artigos, vale mesmo a pena!

Nas marcas, pensava eu que já todas conhecidas, descobri uma que me encheu o olho. É a Ilike! e tem artigos giríssimos para mães e meninas.

Estava com o final da coleção de verão e com preços acessíveis, pelo que esta mãe teve mesmo que trazer estas duas peças



E fiquei de olho nesta, já da nova coleção

Uma perdição!
Veja mais aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...