Momento mágico

16.7.13
O momento é mágico por aqui.

Sempre disse que não queria ter apenas um filho.

Podia não ter filhos, isso poderia ter sido uma opção, mas ter só um, só mesmo se houvesse algum impedimento de força maior, porque sempre achei que uma das mais fortes relações que conheci até hoje, é, sem sobra de dúvida a relação de irmãs.

Sim, é disso que se trata, uma vez que não tenho irmãos, mas uma irmã. E logo tive a sorte de ter tido a melhor!

Se foi excelente poder ter tido com quem partilhar as coisas boas, foi essencial estarmos lá as duas nos piores momentos. Estarmos as duas quando todas as certezas caíram, com exceção de que estávamos lá uma com a outra, uma para a outra.

Certezas, tenho a de que eu não seria a mesma pessoa se não tivesse tido uma irmã. Se não tivesse tido esta irmã.

Hoje é a minha irmã que me vai presentear, a mim e à vida, com um daqueles presentes especiais que nos enchem o peito, que nos roubam o pensamento e as horas de sono, que nos trazem um sorriso só de pensar...

Vem aí um bebé, e eu vou ser tia.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...