Férias - Aeroporto

26.7.13
Antes de ser mãe, eu era uma pessoa que adorava o meu trabalho (o que permanece), e vivia em função dele.

Grávida, mantive esse princípio e modo de vida e mãe... ainda houve muito disto.

Isso fez com que a primeira saída que o Francisco fez de casa, com um mês e pouco, foi para um congresso em Braga, onde eu tinha que fazer uma comunicação, aceite no congresso muito antes dele nascer.

Essa foi a primeira, mas não a mais distante. Seguiu-se uma comunicação num congresso em Florença aos 4 meses do Francisco,  e a sua primeira viagem de avião. Entre trabalho e férias, no dia em que o Francisco fez 8 meses, tinha já 8 viagens de avião.

Veio a segunda gravidez, e as necessidades de abrandar foram óbvias, o meu conhecimento das dinâmicas da maternidade já era outro, e desde que o Afonso nasceu, não tínhamos ainda voado.

Estas férias escolhemos Palma de Maiorca para passar uns dias e a excitação com o avião foi enorme.

Como será estar dentro do avião?
A mãe diz que eu já estive, mas eu não me lembro...



Para o Francisco, a hora de entrar no avião parece que não chega, mas o Afonso já tinha tido várias viagens


Finalmente podemos ir...

Uma pequena paragem junto à porta de embarque


E já estamos a voar.



Adoraram, por eles agora até podia já não haver mais férias. Mas vão agora começar.







2 comentários:

  1. Boas férias!!!!!!!
    (ps o trolley do Francisco é tão giro :)))))
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carina,
      logo que possa vou mostrar o que o Francisco arrumou lá dentro... ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...