Mercadito de Verão da Carlota X Coolares Market - Especial Mães

29.6.13
O Mercadito da Carlota é um evento surpreendente. Um fenómeno.

Nós acompanhámos o primeiro, ainda no final de 2012, e lembro-me de ficar surpresa com a afluência. Tanta gente!

Não me surpreendi com mais nada, uma vez que as marcas representadas, lindas, eram já conhecidas por divulgação do Blog da Carlota, assim como o bom gosto presente em toda a organização.

No segundo, no Ritz, a que também fomos, pensei que com um espaço maior, não se sentiria tanto a afluência: Estava redondamente enganada! Uma loucura de gente.

Não estivemos no Mercadito do Porto, mas estivemos no último em Colares e com mais espaço, espaço ao ar livre, atividades infantis e mais tempo, consegui encontrar e perceber ali gente de norte a sul do país. E algumas que se deslocaram exclusivamente para o evento.

As marcas presentes têm loja on line, as pessoas já conheciam os artigos, e para quem vem de Braga, Évora, ou Leiria, nem as promoções das marcas para o Mercadito justificam a viagem. Mas as pessoas estavam entusiasmadas por estar ali, como que a pertencer a algo que acompanham diariamente, mas que não tinham ainda visto ao vivo, a querer conhecer cada marca e quem está por detrás dela, e a querer conhecer ao vivo a Carlota e a sua mãe, claro!

O ambiente esteve leve e descontraído, com a proximidade e a luz de um primeiro dia de Verão.

Desta vez, para além de tantas coisas lindas para os pequenitos, houve um cuidado especial com as mães. Havia muitas marcas que fazem a delícia das mães e a cá de casa não foi exceção.

Começámos logo por encontrar a Use Me.
Se sou fã dos seus fios há muito tempo, fiquei ainda mais fã (se for possível) com as T-shirts. Lindas! E há também conjuntos mãe-filha e mãe-filho que são irresistíveis.
A minha t-shirt já usufruiu de um lindo dia de praia.





Ainda para a praia e/ou para qualquer outra situação a que vamos com os filhotes, comprámos este must da ChicaMelancia, que se transporta com facilidade e aberto é enorme para todos as roupinhas, comidinhas e brinquedos que os nossos pequenotes precisam. Pelo que pude observar, deve ter havido muito poucas mães que não trouxeram o seu.
Foi um sucesso!



Dentro dele ainda conseguimos trazer este vestido da Vintage Bazaar

que adorei e já na véspera tinha ido namorar na loja Vintage Bazaar do Chiado. Felizmente resisti na véspera e assim tive 20% de desconto, promoção exclusiva para o Mercadito de Verão.

Até aqui, os artigos são lindos, mas as marcas são conhecidas eu já era cliente de todas e já sabia que qualquer destas marcas não me iria desiludir. Mas com outras marcas tive surpresas. Surpresas boas. 

Sabe que a marca Peixinho do Mar, que cá em casa adoramos, de quem temos muitas roupinhas dos meninos e também um ursinho de sementes com alfazema, que é o ó-ó preferido nos dias frios de inverno, se iniciou na roupa para as mães?

Pois é, iniciou-se e de que maneira! Quase não se conseguia chegar perto, e foi ver desaparecer tanta coisa gira. Eu não resisti a esta


Estas foram as nossas escolhas cá para casa, mas acredite que não foi nada fácil escolher.

Parabéns pela seleção de marcas e organização. 






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...