Coisas de Que Gostamos - Ana Rocha

18.6.13
Tenho andado deliciada com um cantinho que descobri por aqui.

De vez em quando venho espreitar, e não só há sempre coisinhas novas, como são sempre lindas!

Está a achar que eu estou a exagerar?

Então veja




Não são maravilhosos?!

Por aqui somos fãs, e eu estou viciada em espreitar estas maravilhas.

Foi tão difícil escolher as imagens que acabei por finalizar com esta que tem vários artigos


e por tentar escolher os motivos mais dirigidos a meninos, e aqui há muitos.

Mas se tem meninas não deixe de ver os sapatinhos e as fitinhas, que coisa maravilhosa!

Também há sapatinhos para menino e um mundo de artigos lindos para conhecer aqui.



Boa noite e bons sonhos.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...