
O Rodrigo tem a idade do Francisco, do meu Francisco, e não só por isso, mas também por isso, desde o primeiro momento temos estado disponíveis para fazer acontecer tudo o que o possa ajudar.
Já nos disseram que o dinheiro não vai chegar, que a medula compatível não vai aparecer, que estas coisas não dão em nada...
Já ouvimos, já anotámos, mas não é isso que nos demove.
Por cá, muitas e muitas vezes me disseram que era impossível. Isso até hoje nunca me demoveu. Pelo contrário, foi mesmo por isso que já vivi alguns milagres.

Este sábado voltei a comprovar que num local pequenino (Lançada), pouco conhecido, longe de um grande centro, apareceu muita gente, muita boa vontade. Houve quem rifasse bonecas de pano, quem trouxesse bolinhos e bolachas caseiras, quem vendesse hortaliça fresquinha, peças de roupa em segunda mão, havia avaliação da pressão arterial, peso e índice de massa corporal, tudo com contributos para o Rodrigo.
Muita gente trabalhou e eu sei que isso faz a diferença.
Obrigada a todos. Aos que organizaram (um Obrigada especial à Jula Galdéria e ao Coffee Station), aos que compraram, aos que se fizeram dadores de medula (53) e a todos os que trabalharam, divulgaram e participaram.
É assim que as boas coisas acontecem.
Obrigada!
Sem comentários:
Enviar um comentário